Empresa

A JC News

Empresa foi  fundada em 1992 com o objetivo de comercializar componentes eletro-eletrônicos, destinada principalmente a atender empresas na área de manutenção, onde havia uma carência muito grande no atendimento. Com profissionais especializados no segmento, nosso diferencial é estar sempre atualizado com os novos produtos da área, sem jamais deixar de atender as necessidades de nossos usuários. Atuamos também na área de radiocomunicação com REVENDA PREMIUM MOTOROLA, fornecendo rádios e acessórios da marca Motorola.

NOSSA FILOSOFIA DE VIDA:

Desde a fundação de nossa empresa, em 1992, a nossa conduta sempre foi a de honrar nossos compromissos, tanto com os clientes, quanto com os fornecedores. Estabelecemos relacionamentos excelentes com os mesmos, o que nos permite trabalhar com qualidade e preços competitivos.

Alianças duradouras!

É com muita satisfação que nos orgulhamos de manter no quadro de clientes empresas como o Grupo Gerdau, Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), General Motors do Brasil, Volkswagen, Pirelli, Votorantim Siderurgia, ThyssenKrupp CSA Siderúrgica do Atlântico, entre outros. Com contratos que já duram mais de 10 anos, atendemos suas necessidades tanto em qualidade, quanto em pontualidade no fornecimento.

Navegue em nosso site para conhecer nossos produtos e entre em contato conosco para descobrir todas as facilidades que podemos te oferecer.