Você sabe o que
são nobreaks?

Um nobreak é um condicionador que regula a voltagem e a pureza da energia que chega aos eletrônicos conectados nele. É o responsável por alimentar os dispositivos através de sua bateria em caso de quedas na rede de eletricidade. A potência de um Nobreak é medida em VA (Voltampere), que indica a quantidade de energia que a bateria pode gerar. Porém, a duração depende de quantos aparelhos estão conectados a esse dispositivo e qual a taxa de consumo  individual.

São aparelhos indispensáveis em escritórios, laboratórios e lugares onde diversos trabalhos são realizados na internet e não podem se perder caso houver uma falha na energia. Para prevenir, conte com a qualidade dos nobreaks da JC News, você pode visualizar os variados modelos em nosso site e escolher o que melhor satisfaz suas necessidades.

A maior parte dos Nobreaks fornecem apenas 15 minutos de energia para equipamentos simples, como um computador mas mesmo que esse tempo seja curto, é o suficiente para que os arquivos sejam salvos e os programas finalizados corretamente, desligando o aparelho de forma segura sem perda de informações. Entre em contato com a JC News e faça um orçamento para sua empresa, casa ou escritório, preservando seu trabalho e seus equipamentos.